Ninguém entende minhas artes e eu não julgo as pessoas por isso, não as faço por maldade, minha criatividade sempre foi alimentada pela sede de causar alguma reação inesperada, algo que ninguém pensou ou pelo menos não imaginou que sai-se de minha cabeça,  por este mesmo motivo as pessoas se afastam ou se aproximam desta controversa entidade, tento ser o livro mais Arreganhado possível, não porque não consiga guardar segredos pelo contrário, TENHO MUITOS SEGREDOS GUARDADOS E COM VÁRIAS CATEGORIAS DIFERENTES DE PESSOAS….

Minha máscara geralmente só amedronta Hipócritas e preocupa Carolas que mal sabem do que têm medo ou o quê estão adorando, se por ao menos 5 segundos vissem o demônio por trás de minha mascará certamente viriam o Demônio por trás de Deus.

O Diabo possui muitas faces e eu me tornei uma delas, em uma forma singela porém muito persuasiva, claro sem o drama de xixi no teto e crucifixo no cu, talvez eu não seja o diabo, talvez eu seja esquizofrênico e ouço vozes dizendo pra fazer as merdas que faço, pois eles darão um jeito de resolver meus problemas no final de qualquer enredo, minha sorte peculiar me faz dar GRAÇAS A DEUS em cada saída inesperada, minha vida se tornou uma grande Deus ex machina nada que aconteça independente do quão peculiar é no final sempre existirá uma solução.

Parei de Mentir aos 17-18 anos, principalmente por não precisar mais apresentar identidade falsa para ir aos lugares que gostaria de estar, todos estes lugares regados a muito álcool claro, afinal o álcool é o milagre de Jesus Cristo que mais representa a felicidade coletiva, este sim é meu Salvador.

Muitas pessoas sucumbem aos meus desejos sejam eles os mais estranhos, pessoas que não se atraem por mim geralmente são minhas irmãs e irmãos que mal sabem de seu proposito e obviamente todos os meus inimigos que no final me adoram.

Eu sou Jesus e ao mesmo tempo sou Satanás, você deve estar chocado com uma frase desta não é? Não fique, eu sou isto, você me adora e me odeia ao mesmo tempo, esta confusão faz parte de minha essência, algumas pessoas me interpretaram como um Exu na umbanda, como um espirito de baixo clero mas no final eu estou em praticamente todas as pessoas, na verdade não possuo duas cabeças como dizem, a versão mais comum de meu totem possui sendo uma cabeça representando Satanás do Inferno e a outra cabeça sendo de Jesus de Nazaré, você não treparia comigo se eu fosse assim não é? Estou em suas orações ajudando você e em seus sonhos sujos ajudando você.

A Fé de ter uma primeira trepada tão depravada que inspiraria Marquês de Sade em seus contos de loucura em contraste com a Bondade de ajudar qualquer necessitado, mesmo que este necessitado lhe cause repulsa pela própria situação pestilenta, este sentimento sou meu amado Carpegiani.

Comentários
Menu