Parece muito mais na verdade 2018 está logo ali. A divisão de poder entre os Tucanos  (PSDB) e Petistas (PT) já dura 20 anos e embora todos os partidos tenham passados por momentos de crise é a primeira vez que a principal líder e imagem do partido mais popular da história do Brasil enfrenta tão baixa popularidade.

Eu estou sendo um pouco extremista em falar que todo extremista é burro, mas eu apresento minha argumentação para não fazer parte deste saco de farinha, vamos aos pretendentes a pretendentes de candidatos a presidência que temos até o momento:
Aécio Neves - Álvaro Dias - Ciro Gomes e Cristóvam Buarque (PDT) - Eduardo Paes - Geraldo Alckmin - Jair Bolsonaro (PP) -José Serra - Luciana Genro (PSOL) - Lula - Marina Silva (Rede) - Ronaldo Caiado.
E já sabemos quem ira perder não é verdade 【ツ】
Eu sei que serei atacado por várias pessoas, principalmente pela esquerda politica que acha que por eu ser Negro, Gay e mais uma série de rótulos que me "Excluem" da sociedade eu tenho que basear o meu voto em algo prático e histórico. Os países que enfrentaram a crise e conseguiram  supera-lá seguiram uma politica conservadora, o prolema é que o nosso conservadorismo não pensa na pluralidade, e acesso a informação que possuímos hoje ou seja estão fadados ao fracasso antes mesmo de começar, é preferível segundo a minha visão mesmo perder as eleições do que se misturar e conquistar a grande massa votante do Brasil, vamos fazer um estudo social primeiro.
David McCandless & Stefanie Posavec
Pra começo de conversa temos uma infinidade de manifestos sem cabimento e os problemas sociais principais sendo deixados a segundo plano, isto é claramente uma estratégia, uma mascará que não aponta os problemas, e infelizmente tanto a esquerda quanto a direita prefere se atentar a seus lideres como único ponto de idéias corretas do que se abrir a um debate politico, dividi-los em direita e esquerda, tentando ao máximo ignorar as outras infinidades de vertentes politicas existentes.
A falácia que temos de ambos os lados é o erro mais comum e ela se propaga como um câncer por falta de conhecimento. 
A DEMOCRACIA É A VONTADE DA MAIORIA ?
A "Democracia" Brasileira é ou pelo menos deveria ser baseada na associação com direitos individuais básicos, e isto inclui o respeito e a vontade das minorias, essas que devem ser protegidas e preservadas.
Como eu disse em tempos de crise o conservadorismo pode ser a forma mais inteligente de fazer com que a economia volte a crescer, o que não significa que os preceitos religiosos devam ser colocado contra a constituição que deve ser imparcial de um estado laico como o nosso.
O PROBLEMA
O conservadorismo é mal visto, e pintado pela mídia de uma forma deturbada, os seus princípios conservadores extremos acaba afastando a grande massa de eleitores votantes, Não adianta a elitizada direita conservadora extrema bater de frente contra a mídia, eles devem vender suas boas idéias como um produto, isso vender a ideia, porque as promessas de + Segurança + Educação + Saúde está tão saturada quanto o numero de sindicatos para defender alguma causa babaca.
Por outro lado não é se colocando como opressores e contra os direitos-humanos, indicações estas que seguem uma tendencia mundial, que se conquistara votos, é uma morte prematura de uma sociedade estruturada moderna baseada nos mais sagrados preceitos de convivência social. O exemplo de como cabeça de grandes lideres podem sim mudar um conceito de interpretação é o novo Papa, uma religioso extremamente visionário e que sabe que com o debate correto podemos seguir com uma sociedade mais justas e humanas. A maior parte dos extremistas de direita se diz contra: Leis que beneficiam a mulheres, Leis de garantia dos direitos a todos (LGBT) Cotistas (NEGROS) entre outros.
Quanto maior a divisão por grupos, mais fácil promover o caos e é no caos que grandes mentes (Nem sempre boas) conseguem sua própria ideologia imposta, é absurdo algumas das acusações e burrices que são sempre citadas tanto pelos de direita quanto pelos de esquerda, muitas vezes acatamos a opinião de uma pessoa por preguiça de saber do que se trata *William Douglas, juiz federal (RJ) - As cotas para negros: por que mudei de opinião. não se trata de atestado de incapacidade, se trata de vivencia e um estudo social do real caso, os poucos negros que  se beneficiam, digo isto porque a grande maioria continua nas obras como mão de obra barata, nas favelas e etc, já demonstraram que sua média é superior as dos não cotistas, mostra a clara de quão injusta é colocar no mesmo patamar as pessoas mais privilegiadas. outra questão é dizer que se é Branco e pobre esta perdido, e que um negro com uma formação preguiçosa rouba a vaga deste branco, isto é outra falácia e esta pessoa provavelmente nunca leu a Lei Nº 12.711 isso não se chama privilégio e a justificativa não é divida história, o problema é muito mais grave que isto, saia da casinha e estude o porque das cotas.
Sobre o feminismo, eu recentemente ouvi uma pessoa dizer que "Se o feminismo fosse bom a maioria seria feminista" na verdade ele é mal visto justamente por levantar a bandeira de mulheres extremistas que mais afugentam as pessoas do que as cativam para a sua causa, a ideia da causa é a igualdade entre homens e mulheres, este é o objetivo, porem o assunto é sempre desviado da causa de besteiras e quando o assunto envolve segurança efetiva e punição com rigor a delitos contra elas se desvia para outras questões como religiosas por exemplo.
Ideologia de gênero outro triste exemplo, é uma confusão para a chamada "Família Tradicional Brasileira" que esta envolta em preceitos religiosos, e na atual é uma utopia muito grande achar que do dia para a noite todos irão aceitar que se pode escolher a sexualidade, e que o homem e a mulher não têm seu papel determinado pelo seu gênero, ambos podem trabalhar, ambos podem cuidar da casa e dos filhos, isso é indefinido. A questão é que o Brasil não é a suécia, nem os Estados Unidos muito menos Cuba e sim é um pais que possui muitas culturas e pensamentos diferentes e que ambos devem ser respeitados. Nas escolas publicas se entra em questão a educação sexual e a infraestrutura continua péssima. A simplicidade em tempos de crise é fundamental, não encontrem problemas para serem questionados antes de resolver todos os outros que estão estampados já na cara. Não adianta pegar um negro bem sucedido que é uma exceção infelizmente e trata-lo como regra, a imagem do negro e sua cultura deve ser respeitado e ensinado sim, como forma de conhecimento e respeito para que cenas lamentáveis quanto esta *Evangélicos se recusam a apresentar projeto sobre cultura africana, no AM - G1não sejam continuadas e incentivadas.
Só é possível combater todos os preconceitos com conhecimento de causa e é na escola que as crianças têm esta formação. o padrão social de Pai Mãe e filho como única instituição familiar está ultrapassado e devem ser respeitados nas religiões que assim pregam, não devem interferir na gama politica. A Família tradicional cristã é mais um rótulo que como dizem só serve para separar os grupos, ou não existe Brasileira mãe solteira, não existe Brasileiros Gays, é hipocrisia na mais suja camada da sociedade.
Não, a divisão até o presente momento e a separação do que se consideram promiscuidade ainda é mais forte do que a vontade de união do povo pelo povo. a centralização destas duas vertentes seria a forma mais romantizada de solução porem continua sendo como uma Utopia que é estruturada já nos ensinos fundamental e médio. o ideal é limpar a grande sujeira, a estruturação básica dos brasileiros, antes enquanto em paralelo se discute os benefícios e a divisão de vontades, um monte de problemas sérios, graves sendo discutidos e ficam se dividindo desse jeito, não é hora pra isso.
O Brasil já esteve em mãos de Extrema Direita e Extrema Esquerda e eu lhe pergunto Deu certo? 
Se seu candidato for extremista e não tiver aberto a debates, a novas idéias, ao coletivo e coloca a sua própria ideologia acima dos interesses públicos, fuja ou melhor escolha outro candidato e o cobre depois.
Comentários
Menu