Amityville: O Despertar

Amityville: O Despertar

Só por usar Amityville poderíamos imaginar um puta filme porque a história por si só é boa e até agora não tinha sido bem representada nas telonas , pois não foi isso que tivemos, ah! E se vocês tiverem pretensão de assisti-lo sem spoilers não continue o texto….

Enfim, se trata de uma família perturbada por um acidente que deixou James o primogênito da família em estado vegetativo após ir defender a honra de Belle sua irmã do meio, que paga a cada dia pelo acontecido já que sua mãe Joan não esconde o que sente e joga a culpa inteiramente na garota, até ai ok, mais ao se mudar para casa James passa a dar sinais de melhora, deixando sua mãe estranhamente satisfeita e sua irmã com a pulga atrás da orelha, a casa começa a se manifestar assim como nos outros filmes relacionados a amityville a diferença é o bicho pegou alguém em estado vegetativo.

E tinha tudo para ter aqueles sustinhos básicos que funcionam mais a história ficou focada mais da vida de Belle do que na maldição em si porque ficou claro que não tinha mais nada para ser dito (mesmo tendo um enorme leque de coisas não exploradas, dá até raiva) a não ser explorar a relação mãe e filhos, a guria descobriu o que havia acontecido na casa antes (porque é claro só ela não conhece a história) enfim, ela decide confrontar sua mãe que diz saber de tudo e que por isso decidiu se mudar para lá….Porquê quem não curti uma assombraçãozinha?

Daí você pensa interessanteeeeee, e no segundo seguinte se desinteressa por que eles não tentaram elaborar nada além do que foi passado nos filmes anteriores, o cara do nada e possuído e resolve dar um fim a família porque é isso que o espírito quer, ninguém quer saber mais do porquê se já existe uma “história”, se eu posso usar o que já tem porque me esforçar para fazer mais? Ok, isso já está fadado ao fracasso não é mesmo? Mais eles conseguem deixar as coisas piores, eles repetem as mesmas coisas, não colocam nem um Q a mais, atores sem expressão que não conseguem nos dar uma pitada de algo a mais para que nos interesse, resumindo….. um filme extremamente cansativo, não prende o expectador pelo contrário porque se você tem insônia assista pelo menos uma noite você ira dormir, e se eu indico? NÃO!

Comentários
Categoria: Filme
Próximo post
Ela veio para me enforcar?
Post anterior
Whisky, Professorinha e Formigas
Menu