O Motivo do fracasso é o mesmo motivo do Linhas Erradas ainda existir – PARABÉNS 4 ANOS

O Motivo do fracasso é o mesmo motivo do Linhas Erradas ainda existir – PARABÉNS 4 ANOS

“Vai dar trabalho cobrir essa tinta, vai doer quem sabe mais ainda. Não aguento mais olhar pra pele e ver o seu nome tatuado. E saber que o meu virou uma cobra dizendo que você agora é “Própria” ” este é um trecho da musica da incrível da cantora ou banda Letrux não sei muito bem direito, muito menos sei se isto se enquadra a este texto que é quem sabe uma despedida?

Quando Red e eu começamos o Llinhas Erradas lá em 2013/14 nunca imaginaríamos os caminhos sombrios que ele iria percorrer, quase como a carreira do Malice Mizer fomos do Pop ao Dark em questão de um ano, Renan não suportou a vibe pesada e decidiu seguir carreira solo e um um blog Pop que durou quase um ano chamado Blog Reverso, depois ingressou em publicidade e extinguiu o projeto Reverso como eu já quase fiz muitas vezes com o Linhas erradas – Este texto esta com muitas aspas porque sim.

Sozinho não daria conta então busquei em minha própria Família alguém com um espirito carregado como o meu, convidei em 2015 a minha prima querida Cíntia Santana, se têm uma coisa que os Santanas conseguem fazer é falar sobre o que há de horrível no mundo, não no mundo real por enquanto, apenas no mundo fictício, li dar com esses problemas distrai pelo menos por um tempo o fardo que é apenas sobreviver.

[vc_single_image image=”2129″ img_size=”full” alignment=”center”]

Com o tempo o Linhas Erradas foi crescendo e tomando um caminho esquisito: Roqueiros, Góticos, Depressivos, Fãs de Cinema Under/terror/trash, Fãs de Música Under/terror/trash, até pensei em mudar o nome pra IDÉIAS ERRADAS por algum tempo,mais já somos primeiro na busca do Google então é isso que vale, é marketing

[vc_single_image image=”2133″ img_size=”full” alignment=”center”]

O Blog nasceu pra ser esquisito e isso custou principalmente pra Cíntia e pra mim que mantemos tudo por aqui apesar das criticas, apesar da falta de grana, apesar de as vezes fazer uma maratona de dois dias sem dormir pra menos de 40 pessoas saberem e apenas duas comentarem, nunca ganhamos nada com o Linhas Erradas além de satisfação pessoal, aqui estamos livres pra escrever o que queremos realmente falar, estamos completamente livres, sobre o olhar de mais de duas mil pessoas que o Facebook faz questão de boicotar…

[vc_single_image image=”2135″ img_size=”full” alignment=”center”]

Seguir ou não seguir, continuar ou não, isso não esta dando certo em quatro anos porque insistir?

Porque pasmem o Linhas Erradas não é feito pra vocês

[vc_single_image image=”2137″ img_size=”full” alignment=”center”]

Vale a pena? pra que continuar se seremos boicotados sempre, do que adianta mais de duas mil pessoas gostarem do nosso conteúdo no Facebook sendo que elas mal sabem quando postamos por causa desse algoritmo ridículo que você precisa dar 10 reais pro Facebook deixar 10 pessoas que já curtiram seu conteúdo conseguir ler a postagem,  têm novidades, de que adianta mais ?

[vc_single_image image=”677″ img_size=”full” alignment=”center”]

Muita coisa mudou, quero agradecer a todos que acreditaram no projeto, que curtêm nosso conteúdo e que acima de tudo se preocupa com quem mantem este site tão amado/odiado e Underground dessa internet brasileira?amo vocês se formos continuar qualquer coisa a gente avisa

Comentários
Categoria: Filme, Musica
Próximo post
Estamos ficando velhos não é mesmo? ….Parabéns LINHAS ERRADAS pelos seus 4 anos.
Post anterior
Nunca diga seu nome
Menu