The Poughkeepsie Tapes

The Poughkeepsie Tapes

O filme se trata de um documentário sobre um serial killer conhecido como o “Carniceiro do rio” que atormentou os moradores de Poughkeepsie interior de Nova York, não só os moradores porque os agentes do FBI pareceram bem atormentados já que deixaram claro que este era o pior serial killer que eles haviam enfrentado, colocando uma força extra para encontra-lo e o que acabaram achando foram as fitas que deram origem a esse filme.

As gravações amadoras nos passam a visão do assassino, que aparentemente não tem um padrão, um tipo especifico de vítimas, esse tipo de assassinos os “ SERIAL KILLERS” normalmente eles têm um padrão, enfim as poucas cenas que eles mostram e acreditem já é o suficiente para tornar um filme impactante de alguma forma, e a forma que os analistas o definiam dava a impressão que ele nunca seria encontrado segundo o relato de alguns agentes, o carniceiro era organizado, desorganizado, tranquilo, alterado, louco, sofreu algum trauma na infância, assassino sangue frio, apenas um coitado, matava por prazer, matava para se ajudar, confuso não é mesmo?

O que nos dá a total certeza de que o cara nunca seria encontrado se não quisesse, espero que vocês fiquem curiosos assim como eu.

Será que é real? Foi o primeiro pensamento que me veio à mente assim que o filme começou, por seguir a linha de documentário sem nenhum dos membros presentes serem atores conhecidos ou que parecessem estar representando de alguma forma me deixou com essa dúvida, e eu acho que era isso que eles queriam. E meus PARABÉNS!!!!!!! Porém o carniceiro do rio realmente existiu não da forma que foi representada no filme, o cara deve ter servido de inspiração para os roteiristas, enfim a muito tempo não assisto algo que me deixa confusa quanto a sua veracidade assistam e me digam o que vocês acharam….e se eu indico? Com certeza!

Comentários
Categoria: Filme
Próximo post
Não desvie do caminho criança
Post anterior
Ela veio para me enforcar?
Menu